quinta-feira, 12 de agosto de 2010

De brinquedos e mudanças

1. Eu nunca gostei de fazer mudança... Talvez por ja ter feito todas aquelas a que um ser humano tem direito: quinze dias pra ca, quinze dias pra la. Ora que eis-me diante de mais uma (D - 6), cruzando o Atlântico Norte e espalhando a minha vida por três continentes.



2. Acabo de ver Toy Story 3. Não tinha visto nenhum episodio da saga de Woody & Buzz Lightyear & Cia até essa semana. Resultado: overdose, os três quase que de uma vez. Os três são lindos, mas o 3 me emocionou pacas (leia-se: chorei como uma manteiga derretida, para variar). Essa coisa de crescer, mudar, deixar pra tras historias e mais historias.... Assumo a minha Sindrome de Peter Pan plenamente, apesar da minha joanete imaginaria! ;-)



3. A historia do Andy com os brinquedos dele me lembrou da minha com o Limpopo (e isso tera valor de confissão para o meu Pai). O Limpopo é um elefantinho que me acompanhava desde 92, quando fizemos uma viagem mitica. Um dia, quando ja morava sozinha, mas sempre com o Limpopo, o interfone tocou com gente pedindo coisas. Pedi para subir para buscar e, nesse meio tempo, fui ver o que poderia dar: leite, macarrão, atum,... Quando abri a porta, era uma menininha de uns 5 anos quem tinha subido. Dei o saco com alimentos e pensei que ela precisava também de algum brinquedo. Fui ver o que poderia achar de interessante para ela e o unico brinquedo que tinha na minha casa era o Limpopo... Não tive duvidas que ela o merecia e assim me despedi dele. A menina (cujo nome não me lembro) sorriu e disse que daria para sua irmã, pois ela ja tinha um brinquedo. Meu coração se despedaçou... Antes dela ir embora, disse que ela era linda e ai ela me abriu um dos mais belos sorrisos que ja vi na minha vida! Ao fechar a porta, acho que chorei por horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário