segunda-feira, 5 de julho de 2010

Filhas/os suas/seus são um pouco minhas/meus! ;-)

Tia Carrapato ja me chamava o Swai, quando dos meus primeiros e raros encontros com o Artur.
Acabo de passar um dia delicioso com o Miguelito: delicia de menino! Esperto que so, lindo, fofo e carinhoso que so ele, a mãe e o pai dele. Ai que vontade que da de ouvir aquela vozinha dizendo "Mamãe, eu gosto muito, muito de você!".
Não tem jeito, criança é mesmo a melhor coisa desse mundo. Alegra e embeleza o dia de qualquer alma apenada! Por isso, continuo com aquele sonho maluco de ter 5 filhas/os... Se tiver um/a ja vou ficar feliz à beça e ter que pagar um monte de promessa. Mas, sonho é sonho, né?!
Até la, vou curtindo, quando der os pequenos de vocês: Iago, Artur, Maélia, Dedea & Theozinho, Victor & Isabela, Miguelito, Emiliano, Tiaguito & Tomaz Lindo, Titouan & Maël, Ayana & Marwan, Nandy, Maria Carol, Ian, Joanna, Mariana, Akin, Caique, Henrique, Pedro, Lucas & Gabriel, Cauê & Icaro, Eva, Saroca, Gabriel, Samuel, Miguel, David & Isaac, Felipe, Lucas & Amanda, Angélica, João Pedro, Matheus & Jonathan, Philip, Rafael & Frederico, Clara... E quando chegarem, o Luis, a Luisa e o Luca também!
Bem, queridas/os, este é so para dizer que amo as/os pequenas/os de vocês e queria vê-las/os crescer, aprender cada coisinha desse mundão doido que é o nosso - por exemplo, o que é "feno" e o que é "tolice", né, Lia, Andrézinho e Miguelito?!
E, um dia, espero que vocês possam curtir as minhas crias também!!!

PS: Para quem quiser descobrir Diam's, a minha atual cantora francesa preferida (depois de Piaf, claro), veja o clip da musica Peter Pan que ela fez sobre o assunto (e para mim, se poderia dizer). O link esta no titulo deste post.

PS 2: Obrigadissima pelas mensagens e pelo carinho!!!

6 comentários:

  1. Querida:
    Que emocionante!!!!!
    Ai, criança é a melhor coisa do mundo mesmo.
    A Maria Carol está enorme. Fala para xuxu, pula canta e é quase uma baiana...Ah, a gente mudou para Salvador. Uma comprida história....destas cheia de significados para a vida. Mas, no outro post comento mais.
    Bjos cheios de saudade
    Cacau

    ResponderExcluir
  2. ana ju mais que querida!
    que saudade de você! e que bom esse blog que você resolveu fazer! quando vem? estamos esperandote chica!!!! te quiero mucho! como foi sevilha? quero fofocas! beijos e mais beijos!
    tati

    ResponderExcluir
  3. Julieeeeeeeeeeeta,

    Só assim pra receber notícias suas. Nessa história de ter muitos filhos, a Grazi é igual a você. Nosso terceiro (ou terceira) já está a caminho. Você precisa conhecê-los. E se quiser cuidar deles um pouco, a gente não acha nada ruim. Pois um descanço sempre é bem-vindo.
    Um cheiro, como dizem aqui na minha terra.

    Átila

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em fazer inseminação após outubro do próximo ano. Estou perdendo de 30 a zero do tempo...

    ResponderExcluir
  5. E o nome dele ou dela será Luca ou...ainda estou pensando no nome da menininha.

    ResponderExcluir
  6. Criança e mesmo uma bençao. E maravilho ver cada sorriso, cada aprontaçao. Vou me organizar para ficar mais tempo com meus netos. Porque sinto uma saudade deles de doi ... bjs. Voce escreve muito bem.

    ResponderExcluir