sábado, 14 de agosto de 2010

Natureza morta, ou da arte da procrastinação

Natureza morta - Temperos
Vamos la, eu sou mesmo mestra nisso!!! Estamos a D - 4, tenho uma mudança transatlântica para fazer, não tenho um puto no bolso e...

Claro, sai para fazer compras. Eximia cozinheira que sou, não poderia viajar sem um estoque renovado dos MEUS temperos. O livro de receitas é nada menos que um Moleskine e o desafio é que, nesse ano entre parenteses, eu de fato me torne uma chef. Ou quase isso. :-)

Como promessa é divida, aqui vocês têm o meu Molescook (o nome do meu Moleskine) virgenzinho-da-silva. A idéia é que, dentro de um ano, ele esteja bastante usado, com direito a algumas receitas da cozinha cajun anotadas e testadas! Huuuuummmmm, que delicia!!!!!

Bem, isso não é nada, pois eu tenho uma tese para fazer e, antes disso, a mudança... O problema é que, por enquanto, não consegui pôr nada dentro da mala que levo e o acumulo so vai aumentando, como vocês podem ver... Affaire à suivre, hehehehe....

PS: Hoje matei um pouco as saudades de algumas pessoas queridas: Mãe, Tia Aurea, Lucine, Thiago, Helena, Aninha-nariz-de-pipoca, Marquim, Adailton, Ju... Valeu!!! ;-) AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário