segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tio Valdo

Tio Valdo virou estrela...
Estando longe é sempre estranho perder alguém, como se não fosse de verdade, como se a triste noticia fosse abstração pura, como se o luto fosse um sonho ruim e que viesse so da nossa cabeça. Mas, eu sei que não é e que não vou mais poder encontra-lo por acaso nas entrequadras da Asa Norte quando estiver caminhando, ou ouvi-lo me perguntar se eu tenho DAS e do porquê de não me preocupar mais com a carreira, ou ainda me juntar a ele para tentar convencer a Mamãe a comprar um carro, um Ka, que é quase um Fusca...
Tio Valdo se foi. Viva Tio Valdo!
PS: Se sou gestora hoje, devo muito você: meu muito obrigada!

Um comentário:

  1. Post da Aurea
    Oi Ana, que lindo. Pena que muitos de nos nao vemos esse blog. Fiquei feliz de ler estas linhas que traduz tambem o que eu senti. Quando perco uma pessoa procuro me lembrar das coisas boas que vivi com elas. E o Valdo foi o irmao que nos levava as festinhas, aos bailes, e quando nos mudamos para Asa Norte, antes de ir para casa passavamos na Rodoviaria para comer pasteis, que naquela epoca era o top. E triste voltar ao Brasil e saber que nao vou poder ve-lo nunca mais. Resta mesmo cultivar no coraçao essas memorias. Beijos. Parabens!
    Ah eu tambem quero um Blog ... vamos ver se consigo faze-lo! rsrsrs... Foi bom falar com voce hoje. Tia Aurea

    ResponderExcluir