domingo, 4 de julho de 2010

In principio erat verbum...

MINHAS & MEUS,

Aqui estou eu, a pessoa mais sumida da face da Terra e a mais do século passado no que se refere às tecnologias que invadem as nossas vidinhas cotidianas. Mas, confesso que me rendi. Tantas coisas que gostaria de ter compartilhado com vocês, mas que por uma razão obscura, depois de três anos e meio, só o faço agora por meio de um... blog!!!

Então, a idéia é simples: eu vou postando notícias e reflexões que vão aparecendo e vocês podem me responder, pelos comentários no próprio blog ou por e-mail. Assim, espero finalmente ser um pouco mais loquaz que nesses últimos anos...

Para começar, o título do blog se refere àquele meu velho e-mail donabaratinha, que se refere, por sua vez, àquela trágica história infantil, que eu gostava tanto e que me dava tanto medo... A história continua a mesma... E, as aventuras, agora, tomam uma dimensão descontrolada, pois, capricorniana que sou, estou na impossibilidade de fazer planos para os próximos dois anos!!! Vocês podem imaginar como me sinto à beira do precipício, né?!

Mas, a aventura promete ser cheia de desdobramentos inesperados e por uma causa louvável, a ainda distante tese.

Com carinho e saudades, Minhas & Meus, quero compartilhar com vocês as minhas futuras aventuras.

E, pé na estrada!

PS: Neste primeiro post, tive o cuidado com os acentos, mas não o garanto nos futuros... O teclado francês é uma coisa! Que me desculpem o Português e os meus leitores literatos... (E, também, já não tenho mais certeza de nada desde a famigerada reforma da língua portuguesa...)

7 comentários:

  1. anajuli querida, ou dona baratinha online, adorei a sua iniciativa! beijos saudosos da Ju

    ResponderExcluir
  2. Assim eu mato um pouquinho a saudade de você, minha querida! Seguirei te acompanhando. Mil beijocas da Lelê (Bartholo), que doravante só vai assinar Lê ou Lé, tá?

    ResponderExcluir
  3. Feliz em receber as novas! Realmente o "sumiço" foi sentido! Confesso que também tenho dificuldades em acompanhar a tecnologia... Beijo bem grande, Laura

    ResponderExcluir
  4. ... Il faudra donc qu'on se mette au portugais pour suivre tes aventures??? Bon, d'accord, si c'est pour toi... :-)
    Plein de tendresses.
    La petite famille Plumelle

    ResponderExcluir
  5. Ana! Que bom receber notícias suas! Tantas coisas mudaram desde a últimas vez q nos vimos (Beirute - 2008, acho eu!). Agora estou no RJ. Ano que vem planejo "dar uma passada" por aí. Se a dona baratinha ainda estiver em solo francês, seria um prazer nos reencontrarmos! Besitos! Raul.

    ResponderExcluir
  6. Xarazitas, querida, fico muito feliz por sua iniciativa. Foi uma pena não conseguir nos falar. De toda forma, será muito legal poder me atualizar sobre suas novidades. Uma novidade minha é que saiu a autorização do MP. Em breve, poderemos compartilhar nossas novidades pessoalmente. Obrigada por sempre ter tido paciência de me ouvir, durante nossos encontros em Bsb, sobre o meu projeto que agora se realiza. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    Como sempre começo de traz para frente. Tbém senti mto. a sua falta e fico feliz com o blog...prometo comentar tudo e, já ate achei o Raul ( nem sei se ele lembra de mim...). Este trem, de fato, junta as pessoas.
    Nós, mudamos para Salvador ( a Super Soteropolis...), uma aventura....Mas, estamos bem. Eu sinto mta. falta de BSB, mas é a vida...Tbém tenho um plano de ir à Paris, mas vamos ver os recursos...a gente vai se falando.
    Um super bjinho , cheio de saudade, da Cacau

    ResponderExcluir