domingo, 23 de janeiro de 2011

Sob o Sol de New Orleans

Watermeter, Constantinople Street, New Orleans, LA
Segunda-feira passada, 17/01, foi feriado pelo aniversario da morte do Dr. Martin Luther King Jr. O dia estava esplêndido e eu aproveitei para dar uma corridinha. Eis que em pleno mês de janeiro o Sol estava tão aceso que pude até correr de camiseta! Uma delicia. Nesse dia, corri, pela primeira vez na minha vida, ouvindo musica. O random do iPod foi tão perfeito que no sprint final tocou Boys wanna fight, do Garbage, e nos 5 minutos da caminhada de volta para casa Mutirão de Amor, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho. Tudo isso com o Sol me banhando por inteira e me fazendo sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Hoje, domingo, 23/01, devia ter saido para correr, mas a preguiça não deixou. A minha pilha de leituras atrasadas falou mais alto também.... Como prêmio consolação sentei no portico daqui de casa, com os gatos, para ler por uma horinha. O Sol me brindou mais uma vez com uma bela tarde. Fiquei de camiseta de novo. Confesso que no mês de janeiro parece um sonho!!!!!

Entre os dois teve chuva, crise com o trabalho, conversa com a orientadora, reorientação do trabalho, sono, muito sono, frio, muito frio também... Enfim, uma semana normal, mas ensolaradissima, no começo e no fim!

PS: Na foto, a tampa dos bueiros daqui. Super design, né?! Pela luz, vocês podem sentir o Soléu que eu andei curtindo! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário