quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Saudades de Brasilia

Saudades de Brasilia sempre!
Aqui, no norte das Américas, muita coisa me lembra Brasilia: o verde das arvores; as cigarras; os periquitos voando soltos pela cidade; as calçadas que às vezes levam a lugar nenhum ou que às vezes de tão descuidadas viram apenas grama; o carro como valor e o paradoxal (relativo) respeito pelo pedestre; a cidade grande com ar provincial; a cidade grande com uma natureza exuberante à sua volta; o céu maravilhoso e o pôr-do-sol mais maravilhoso ainda...
Que saudade... ainda mais agora que ouço o Hamilton de Hollanda! ainda mais agora que o Luis nasceu!! ainda mais que agora falta pouquinho para voltar!!!

8 comentários:

  1. AnaJu,

    Aguenta as pontas. Lembre-se de Pessoa sobre a idéia da volta: nunca voltamos, porque o lugar é sempre outro. Força, amiga. beijos

    ResponderExcluir
  2. É possível que depois dessa longa viagem de estudos, você volte uma poetisa.

    Beijo,

    alessandro

    ResponderExcluir
  3. Si, querida, valeu pela força e pela referência!!! Eu bem sei que o lugar é sempre outro... Beijaozao e nos vemos em dezembro!!! :-)

    ResponderExcluir
  4. Alessandro, poetisa é uma grande palavra para o meu humilde objetivo de so querer dar mais noticias... Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, eu tambem estou aqui contando os dias para Matar as saudades da terrinha ... aqui entre dias belissimos e também muita chuva.
    Te abraço forte, forte
    ate breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aninha, minha baratinha, você volta em dezembro pro Cerrado? saudades, Lé.

    ResponderExcluir
  7. Aurita! Imagino a pilha que você deve estar na vespera de "apertar" os seus meninos e as suas princesas!!!! Pelo visto temos dias parecidos em San Terenzo e New Orleans, mas aqui deve fazer algo com 15°C mais calor, com uma pressão atmosférica que às vezes me fazem me sentir nula panela de pressão!!! ;-)
    Te abraço bem apertado!!!!
    PS: TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lelé, querida, SIM!!!! Em dezembro volto à terrinha por um mês!!! Espero poder te ver MUITO e apertar um pouquinho o Ian. Muitas saudades!

    ResponderExcluir