Depois do banho de mar de ontem em Ipanema, coroei a entrada do Novo Ano.
A viagem Rio-Niteroi foi um banho de carinho, com amigos com quem tinha conversas densas e leves até 2-3 da matina e achar que eram so 23 horas. Carinho tremendo no compartilhar de um pouquinho da vida, da casa e da cidade deles.
Banho de vida entre os ritmos cotidianos da Luisa, Luz-Lua-Rainha ;-) Banho de vida foi também sambar até as 3h e depois ir ao Nova Capela sonhando com carneiro-assado-e-arroz-com-brocolis.
Banho de risadas sem fim, que faziam até doer a barriga. Entre a politesse do milico, Shopping dos Pintos e "la faute au juif".
Banho de poesia com "je me suis régénéré", Rodchenko + "Homem que Grita" na Casa dos sonhos, cruzar e descobrir o Rio pelo 179 para dar um abraço em uma amiga...
Banho de gente bonita por todos os lugares, sobretudo entre a torcida do Mais Querido! Não é, Si, Lelete e Luisa?!?!
Banho de solteirice (quase) bem-resolvida graças a Nivitos&Andrea.
Que doismileonze continue assim para mim e que seja assim para vocês: banhos de mar, carinho, vida, risadas, poesia, beleza - onde quer que seja!!! E, que sejamos (ou pelo menos tentemos ser) bem-resolvidos sempre!!! :-)
Ana, da próxima faremos uma farra maior!!! Tomara que em Paris ou em News Orleans estejamos juntas novamente. UHUUUUUU beijo dos trópicos e boa viagem!
ResponderExcluirSimone
Si, adorei conhecer a SUA cidade do Rio. Fiquei com gostinho de quero mais!!! ;-) Da proxima vez fico mais tempo, vou à casa da sua Mãe, vamos ver o Mengão, vamos sambar... Daqui até la Paris e Nola são nossas!!! AHA! UHU! O trampo no Festival de Jazz esta de pé, viu?!
ResponderExcluirMuitos beijos e ja saudades